Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

Cinco pessoas são presas com quatro submetralhadoras e duas pistolas em Jaboatão dos Guararapes

Prisão ocorreu na noite da quinta-feira (17), no bairro de Cavaleiro. De acordo com a Polícia Militar, grupo estava em um veículo com placas clonadas.

Publicada em 18/12/20 às 12:02h - 85 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

A Delegacia Especializada dos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DCCCA) prendeu uma mulher de 26 anos suspeita de participar dos estupros de crianças praticados por um idoso de 65 anos em Maceió. Segundo a polícia, a mulher aparece em várias cenas de sexo com as vítimas, que foram fotografadas e filmadas pelos criminosos. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (18).

A prisão aconteceu na quinta (17) no povoado Barra Nova, no município de Marechal Deodoro. As investigações indicam que ela também levava as vítimas até a casa do estuprador e realizava as filmagens das cenas de sexo.

O idoso foi preso na quarta (16), acusado de ser um dos maiores estupradores de crianças e adolescentes de Maceió. Há indícios de que mais de 30 crianças e adolescentes tenham sido vítimas do criminoso.

Apreensão de imagens de pornografia infantil
Após perícia técnica, ficou confirmado que, além de armazenar fotos e vídeos, ele também gravava cenas de sexo com crianças. O laudo da perícia apontou que entre as mais de sete mil imagens havia cenas do homem estuprando as vítimas. A estimativa da Polícia Civil é de que ele cometeu os crimes por 7 ou 8 anos.

A prisão do suspeito foi coordenada pela delegada Adriana Gusmão e faz parte da segunda etapa da Operação Luz da Infância 4. O próximo passo da investigação é identificar e instaurar inquéritos de todas as vítimas de estupro que estão nos laudos.

G1 AL.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD