Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

Corpos de vítimas de acidente com ônibus em MG chegam a Alagoas para sepultamento

Dos 19 corpos, 14 foram trazidos para as cidades de origem das vítimas, quatro foram levados para SP e um foi retirado do IML pela família.

Publicada em 09/12/20 às 11:53h - 79 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Os corpos de 14 das 19 vítimas que morreram na queda do ônibus de um viaduto na BR-381, em João Monlevade, em Minas Gerais, chegaram a Alagoas no início da noite desta segunda-feira (7). Eles foram levados de Belo Horizonte para Paulo Afonso (BA) em um avião da Força Área Brasileira (FAB) e de lá seguiram para cidades alagoanas em veículos do Corpo de Bombeiros.


O avião C-130 da FAB decolou às 12h51 do Aeroporto da Pampulha, na capital mineira, e seguiu com as vítimas até a cidade baiana que faz divisa com Alagoas. O traslado para as cidades de Água Branca, Delmiro Gouveia, Mata Grande e Pariconha, onde moram parentes das vítimas, aconteceu por volta das 17 horas.

Vídeo mostra chegada a Paulo Afonso (BA) de avião da FAB com corpos de 14 vítimas de acidente em MG; cidade faz divisa com Alagoas, para onde corpos foram levados em veículos do Corpo de Bombeiros
Vídeo mostra chegada a Paulo Afonso (BA) de avião da FAB com corpos de 14 vítimas de acidente em MG; cidade faz divisa com Alagoas, para onde corpos foram levados em veículos do Corpo de Bombeiros


A primeira parada do comboio, composto também por uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), aconteceu em Delmiro Gouveia.


Diversas pessoas aguardavam a chegada dos corpos. Depois, os militares seguiram viagem pelo Sertão alagoano para as demais cidades.

A parada seguinte foi no município de Pariconha, onde moravam três vítimas do acidente.

Em Água Branca os caixões foram levados para o ginásio da cidade. Cinco corpos foram velados de forma coletiva e outro seguiu para a casa de parentes, na zona rural da cidade. Várias pessoas, entre familiares e amigos, estiveram no local para se despedir das vítimas. Uma equipe da secretaria de Saúde do município fez o controle na entrada do ginásio para evitar aglomeração e exigir o uso de máscaras.

G1 AL.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD