Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

Parentes de vítimas de acidente com ônibus deixam Alagoas para fazer reconhecimento dos corpos

O Governo do Estado se colocou à disposição para levar os familiares até Minas Gerais. Eles devem embarcar ainda neste sábado (5).

Publicada em 07/12/20 às 11:53h - 168 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

A Prefeitura de Água Branca contratou uma van, neste sábado (5), para levar parentes de vítimas do acidente com um ônibus de Alagoas em João Monlevade, na BR-381, em Minas Gerais, para que possam fazer o reconhecimento dos corpos. Mas diante do tempo de viagem, o Governo do Estado se colocou à disposição para que os familiares façam a viagem de avião.

O Gabinete Civil, a Secretaria de Desenvolvimento Social e a assessoria militar do estado estão em contato com as prefeituras de Água Branca e Mata Grande para os trâmites. Devem embarcar cinco pessoas de Água Branca e uma de Mata Grande. O horário do voo não foi informado.

Segundo a assessoria da prefeitura pelo menos 10 vítimas do acidente são moradores da cidade e, até as 11h, havia a confirmação de 6 mortes. O secretário de Saúde do município, Antônio da Silva, embarcou no começo da manhã para Minas Gerais para prestar apoio às vítimas.

Silvana Gomes é uma das pessoas que devem seguir viagem na van. Ela perdeu o ex-marido, pai de sua filha de 7 anos. Ele morava em São Paulo e veio para Água Branca há duas semanas cuidar do pai, que estava com problemas de saúde e faleceu em seguida. Cícero de Oliveira Lima, de 47 anos, acompanhou o velório e enterro e estava voltando para casa no ônibus que caiu da ponte. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.


"Ele esperou o enterro do pai passar e voltou pra São Paulo porque precisava trabalhar. Aí aconteceu essa tragédia, lamentavelmente. Infelizmente eu perdi o pai da minha filha e perdi um grande amigo", lamentou Silvana.

Ela vai viajar acompanhada da irmã. A prefeitura colocou um carro de som circulando pelas ruas da cidade convocando os familiares para que possam seguir até Minas Gerais e fazer a liberação dos corpos.

No ônibus também viajavam pessoas de Mata Grande. A assessoria do município confirmou que 16 passageiros eram da cidade.

G1 AL.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD