Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

Cabeleireiro atacado com facadas e pedradas em Salvador grava vídeo e agradece pela recuperação: \'Estou firme\'

Rauan Pereira dos Santos, de 29 anos, estava internado no no Hospital Geral do Estado (HGE) e recebeu alta no domingo (29), dez dias após o crime completar um mês.

Publicada em 30/11/20 às 11:54h - 81 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

O cabeleireiro Rauan Pereira dos Santos, de 29 anos, que foi atacado brutalmente com facadas e pedradas no bairro Vila Ruy Barbosa, gravou um vídeo para falar da sua melhora e agradecer as pessoas que torceram pela recuperação dele.

Rauan recebeu alta no domingo (29), e o vídeo foi feito antes de deixar o Hospital Geral do Estado (HGE), onde estava internado há pouco mais de um mês.

"Obrigado pela força, pelo apoio de vocês, pelas orações e eu estou firme, estou seguindo. Continuem orando. É o que eu peço a vocês. Obrigado, de coração", disse o cabeleireiro.
Ainda com hematomas e marcas pelo rosto, Rauan destacou que está bem, mas vai precisar voltar ao hospital em poucas semanas para uma revisão médica. De acordo com a irmã dele, Naiara Pereira, o irmão ainda não come todos os alimentos, apenas pastosos e líquidos. Ele já está em casa com a família.

Rauan estava internado no HGE desde o crime, que aconteceu no dia 20 de outubro deste ano. No dia 17 de novembro, após ficar em estado grave, ele já estava consciente e passou a respirar sozinho.

O jovem teve todos os ossos da face quebrados e pulmões perfurados. No dia 13 de novembro, o Ministério Público da Bahia (MP-BA) denunciou um dos suspeitos de atacar Rauan. O outro é menor de idade.

O inquérito policial foi concluído em 29 de outubro e indiciava o suspeito por tentativa de latrocínio, que é quando uma pessoa tenta matar alguém para roubar os pertences dela.

O homem, identificado como Erisson Tiago dos Santos Silva, confessou o crime. Ele foi preso em 24 de outubro, quatro dias após o crime, e teve prisão preventiva decretada no dia 26. Ele segue preso.

Não há detalhes sobre o andamento da situação do adolescente de 16 anos, apreendido com Erisson, e suspeito de participar do crime.

G1 AL.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD