Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

Candidato ao cargo de vice-prefeito investigado em operação contra corrupção eleitoral vai responder em liberdade

Segundo a PF, candidato ao cargo de vice-prefeito de Luís Eduardo Magalhães recebeu dinheiro para polarizar disputa eleitoral.

Publicada em 27/11/20 às 11:47h - 95 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Aldo Carneiro Dourado, candidato ao cargo de vice-prefeito pelo PL, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, alvo de uma operação da Polícia Federal nesta quinta-feira (26) com objetivo de apurar suposto esquema de corrupção eleitoral, no último pleito, vai responder pelo crime em liberdade.

Segundo a PF, ele é suspeito de receber dinheiro para desistir da candidatura, anulando a chapa, deixando que a disputa ficasse entre apenas dois candidatos, como ocorreu. A produção da TV Bahia tentou contato com Aldo, mas não conseguiu.

Ainda de acordo com a PF, o candidato foi localizado na cidade de João Dourado, mas o mandado de prisão preventiva, que havia contra ele, foi relaxado pela Justiça Eleitoral porque ele está colaborando com as investigações.

A PF detalhou que a Operação Desertor cumpriu quatro mandados de busca e apreensão, outros quatro mandados de busca e apreensão de aparelhos celulares e um de prisão preventiva.

Os mandados foram expedidos pela Justiça Eleitoral de Luís Eduardo Magalhães, e foram cumpridos na cidade e em João Dourado, também no oeste da Bahia.

Conforme apontam as investigações, que tiveram início em 12 de novembro, foram revelados indícios de que os envolvidos receberam propostas em dinheiro para abandonarem o partido ao qual pertenciam, com o objetivo de polarizar a disputa eleitoral entre dois candidatos.

“A retirada por parte de dos candidatos aconteceu devido a um suborno envolvendo bens e valores. O processo judicial está em andamento e o inquérito policial vai robustecer esse processo de maiores elementos para que o juiz decida”, disse Emerson Fonseca delegado da Polícia Federal.

G1 BA.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD