Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

Foragido do sistema prisional de Pernambuco é encontrado em aldeia indígena em Alagoas

Homem escapou da Penitenciária Professor Barreto Campelo, em Itamaracá, no Grande Recife, em fevereiro de 2019. Ele foi encontrado em Porto Real do Colégio (AL) após denúncia anônima.

Publicada em 27/11/20 às 11:42h - 123 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Um homem foragido do sistema prisional de Pernambuco foi preso nesta quinta-feira (26) no município de Porto Real do Colégio, interior de Alagoas. De acordo com a Polícia Civil, ele estava escondido na aldeia indígena Kariri-Xocó.

O homem, de 51 anos, responde por tráfico de droga e assalto a bancos. Ele escapou da Penitenciária Professor Barreto Campelo, em Itamaracá, no Grande Recife, em fevereiro de 2019. A fuga, que teve apoio de um grupo armado, terminou com um policial militar morto, baleado na cabeça.

A polícia encontrou o foragido graças a uma denúncia anônima. "Há cerca de 15 dias, a equipe de Porto Real do Colégio, comandada pelo delegado Rômulo Andrade recebeu informes através do Disque Denúncia e, a partir de então, foi montada essa grande operação para prender esse indivíduo", explicou o delegado Gustavo Henrique (assista no vídeo no início do texto).

O preso também foi autuado em flagrante por fazer uso de documento falso. Após a prisão, a polícia encaminhou o homem para o sistema prisional de Alagoas, de onde ele vai ser encaminhado posteriormente de volta para Pernambuco.

A operação foi coordenada pelos delegados Rômulo Andrade e Gustavo Henrique.

G1 BA.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD