Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

Após novo recurso, TSE autoriza manter nas urnas nome de Luciano Barbosa, candidato à prefeitura de Arapiraca

Decisão foi tomada nesta quinta-feira pelo Pleno do TSE, por 4 votos a 3. Candidatura de Barbosa tinha sido suspensa pelo TRE, mas candidato recorreu.

Publicada em 12/11/20 às 14:59h - 74 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Após um novo recurso da defesa de Luciano Barbosa, o Pleno do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu nesta quinta-feira (12) manter o nome dele nas urnas eletrônicas como candidato à prefeitura de Arapiraca sub judice, enquanto aguarda julgamento sobre o registro de candidatura.

Na quarta (11), o presidente do TSE, ministro Luís Roberto Barroso, tinha ratificado a determinação do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL), que proibiu Barbosa de ser candidato à Prefeitura de Arapiraca. Uma outra decisão, do juiz Rômulo Vasconcelos de Albuquerque, da 22ª Zona Eleitoral, estabelecia que o candidato parasse com a campanha e retirasse os programas e inserções de rádio.

Contudo, na sessão desta manhã, por 4 votos a 3, os ministros suspenderam a decisão da justiça eleitoral de Alagoas, mantendo Barbosa na disputa até que sejam esgotadas todas as possibilidades de recursos.

Votaram a favor de manter nas urnas o nome de Barbosa e de sua vice os ministros Tarcísio Vieira, Carlos Horbach, Luiz Edson Fachin e o presidente Luís Roberto Barroso. Foram contrários à decisão os ministros Luiz Salomão, Mauro Campbell e Alexandre de Moraes.

"A fim de suspender a decisão do Tribunal Regional de Alagoas, permitir a realização de campanha pelos requerentes e determinar a manutenção dos seus nomes na urna eletrônica na condição de candidatos sub judice, nos termos do voto do ministro Luiz Edson Fachin", disse Barroso em seu pronunciamento nesta quinta.

G1 AL.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD