Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

Ex-secretário é preso em operação do MP de combate à corrupção e desvio de dinheiro público no setor da saúde no Sertão de AL

Operação Embolia cumpriu mandado de prisão temporária contra um ex-secretário de Articulação Política de um município do Sertão alagoano.

Publicada em 14/10/20 às 14:51h - 72 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Um ex-secretário de Articulação Política de um município localizado no Sertão alagoano foi preso na manhã desta terça-feira (13) em uma operação do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Estado de Alagoas

A Operação denominada Embolia também cumpre mandados de busca e apreensão para coleta de elementos relacionados às investigações na área da saúde. Todos os mandados expedidos foram cumpridos.

A assessoria do MP-AL informou que não vai divulgar o nome da prefeitura investigada e nem do alvo do mandado por causa do período eleitoral.

De acordo com o MP-AL, o ex-secretário municipal participou de fraudes cometidas por empresários do ramo de medicamentos, os quais teriam fornecido notas fiscais para uma determinada prefeitura sertaneja, sem o devido repasse dos remédios supostamente adquiridos.

Ainda de acordo com o MP-AL, o município investigado pagou grandes quantias para essas empresas responsáveis, sendo que parte dos valores foram destinados a agentes públicos, configurando o crime de corrupção.

Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos dispositivos eletrônicos e documentos. O material vai ser levado para a sede do Gaeco para ser analisado por promotores de Justiça.

G1 AL.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD