Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

Suspeito de roubar e matar professor é preso em Junqueiro, AL

Crime ocorreu na última sexta (2), em Teotônio Vilela; vítima foi morta por asfixia. Suspeito teria matado o professor para roubar sua motocicleta e celular.

Publicada em 09/10/20 às 14:44h - 79 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Suspeito de roubar e matar professor é preso em Junqueiro, AL
A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (7) um homem de 21 anos suspeito de ter matado um professor no bairro do Retiro, em Junqueiro, no interior de Alagoas. O crime ocorreu na última sexta (2), no município de Teotônio Vilela.

De acordo com a polícia, Ailton Róssiter foi morto por asfixia. O suspeito teria cometido o crime para roubar a motocicleta e o celular da vítima.

O delegado Arthur César, da Delegacia de Teotônio, que investiga o caso, informou que o suspeito teria saído com o professor para ingerir bebida alcoólica, quando o crime foi realizado.

O corpo do professor foi encontrado no dia 2 de outubro em um canavial do povoado Pau Ferro, na zona rural de Teotônio Vilela, Alagoas.

A motocicleta roubada que pertencia ao professor ainda não foi encontrada. A prisão foi realizada com o apoio de agentes da Guarda Municipal de Junqueiro.

Outro crime esclarecido em Teotônio Vilela
Três suspeitos foram presos e uma menor foi apreendida, na terça-feira (6), suspeitos de tráfico de drogas no município de Teotônio Vilela.

Durante um cumprimento do mandado de prisão temporária que tinha relação com outro crime, os policiais identificaram no local em que os suspeitos de tráfico foram presos a motocicleta roubada de José Adão Gomes dos Santos, de 48 anos, vítima de latrocínio, roubo seguido de morte.


De acordo com a polícia, a vítima realizava uma corrida quando foi surpreendido por dois suspeitos em outra motocicleta. Um dos ocupantes da moto saiu do veículo e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu no local. Após o crime, eles levaram a moto de José Adão.

O suspeito que efetuou os disparos contra a vítima não foi encontrado e segue foragido.

Foram apreendidos a moto roubada do crime de latrocínio, maconha, crack, duas balanças, dois celulares, um álbum fotográfico, dois capacetes, dois casacos e uma carteira.

G1 AL.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD