Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

Operação da Polícia Federal erradica 367 mil pés de maconha no Sertão de PE

A operação Muçambê VI começou no último dia 15 e terminou na terça-feira (29). Um homem foi preso.

Publicada em 01/10/20 às 14:23h - 61 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Operação da Polícia Federal erradica 367 mil pés de maconha no Sertão de PE
A Polícia Federal (PF) apresentou um balanço da Operação Muçambê VI, que começou no dia 15 de setembro e terminou na terça-feira (29). Durante a operação, que contou com apoio das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco e da Paraíba, foram erradicados 367 mil pés de maconha no Sertão de Pernambuco.

Os plantios foram localizados através de levantamentos feitos pela Polícia Federal em algumas ilhas dos Rio São Francisco, na região de Orocó, Cabrobó, Carnaubeira da Penha, Floresta e Belém do São Francisco. Além da erradicação, a polícia conseguiu apreender 156 kg da droga pronta para consumo, destruir 137 plantios, além de 20 Kg de sementes.

Um homem foi preso no sábado (26). De acordo com a PF, ele é suspeito de ser responsável por cultivar uma roça com aproximadamente 2 mil pés de maconha. Na propriedade também foi encontrado cerca de 50 kg da droga pronta para o consumo, além de uma grande quantidade que estava em processo de secagem. Ainda segundo a PF, no momento da abordagem o homem tentou fugir, mas foi capturado em seguida.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro, onde foi autuado em flagrante por tráfico, e caso seja condenado poderá pegar penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão. Sua prisão preventiva foi decretada na audiência de custódia e em seguida foi conduzido para a Cadeia Pública de Salgueiro onde ficará a disposição da Justiça.

G1 PE.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD