Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

Menina de 12 anos baleada no bairro de Cajazeiras recebe alta de hospital

Caso aconteceu no dia 13 de setembro. Garota foi atingida no abdômen.

Publicada em 29/09/20 às 14:33h - 65 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Menina de 12 anos baleada no bairro de Cajazeiras recebe alta de hospital
A menina de 12 anos que foi baleada no bairro de Cajazeiras X, em Salvador, recebeu alta do hospital após passar 11 dias internada. Já em casa, a garota teve um pedido atendido e recebeu uma visita dos policiais que a socorreram no dia da ação. Foi

O caso aconteceu no dia 13 de setembro, na localidade conhecida como Rótula da Feirinha, quando dois homens não identificados passaram em uma motocicleta atirando em direção a um rapaz, mas a garota acabou baleada. Ela foi atingida no abdômen.

"Chegaram dois indivíduos na moto já dando vários tiros de rajada. Na hora, a gente se assustou, eu ainda me recolhi um pouquinho, quando retornei, ela já estava baleada. Vi muita gente ao redor, comecei a gritar desesperadamente", contou Rosemeire Santos, tia da garota.

Após ser baleada, menina foi levada para o Hospital Eládio Lasserre, onde ficou internada até a última quinta-feira (24). No hospital, ela foi submetida a uma cirurgia para a retirada da bala.

A garotinha está no 6º ano e estuda em uma escola da rede estadual de ensino. Ela mora com a mãe, Iraildes Araújo, que trabalha com reciclagem, outros 5 irmãos e dois sobrinhos. A família dela passa por dificuldade financeira, que se agravou durante a pandemia da Covid-19.

"Antes da pandemia, dava para viver muito bem, graças a Deus. Veio essa pandemia, onde eu botava minha reciclagem, não tem mais onde botar. Veio esse caso dela [filha], tenho que ter muito cuidado estar sempre com ela", relatou Iraildes Araujo.

"Viemos aqui hoje, juntamente com o comandante da companhia, prestar solidariedade e o apoio total a ela. É muito bom para o policial, para o ser humano, saber que uma criança reconheceu nossa atividade, a importância da polícia na prestação de socorro", disse Daniel, aspirante da Polícia Militar.

A menina ainda sente dores e precisa de cuidados especiais, além de medicamentos e material para curativos. Além disso, ela também vai precisar de fisioterapia e de doações. "Todo mundo junto ajudando ela, o que ela precisar, nós estamos aqui, nos momentos bons e nos ruins", disse Verônica Araújo, irmã da menina.

Os cuidados e afeto da família ajudam a adolescente na recuperação. "Agora sim que dá para ver que nós temos família de verdade, um ajudando o outro", afirmou a menina.

G1 BA.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD