Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

Policial militar é preso suspeito de envolvimento em homicídios em Alagoas

PM reformado estava foragido da Justiça e tinha mandado de prisão expedido pela 9ª Vara Criminal da Capital.

Publicada em 16/09/20 às 14:43h - 94 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Policial militar é preso suspeito de envolvimento em homicídios em Alagoas
Um policial militar reformado de 53 anos foi preso suspeito de envolvimento em homicídios em diversos municípios de Alagoas. Segundo a Polícia Civil, o PM tinha mandado de prisão em aberto expedido pela 9ª Vara Criminal da Capital em 18 de agosto deste ano. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (16).

O nome do militar não foi divulgado. A prisão aconteceu na terça (15), em Satuba, e foi feita Assessoria Técnica de Inteligência da Divisão Espacial de Investigações e Capturas (DEIC), em parceria com a 2ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio da 2ª DHC.

As investigações apontam que os crimes dos quais ele é suspeito aconteceram no bairro de Rio Novo, em Maceió, e nas cidades de Satuba, Santa Luzia do Norte e Coqueiro Seco, na região metropolitana.

Entre os crimes, está a morte de Cliciano Pereira da Silva, assassinado no dia 1º de Maio, no bairro Rio Novo, em Maceió, por motivação de vingança, decorrente do assassinato de Adevan Brandão da Costa, pouco tempo antes.

?Segundo a investigação do homicídio, que foi presidida pela 2ª DHC, o PM em tela, em companhia de mais cinco indivíduos, todos integrantes de uma Organização Criminosa (ORCRIM) que comanda o tráfico de drogas na região, ceifaram a vida de Cliciano Pereira da Silva e tentaram contra a vida de outro homem, com a utilização de instrumentos pérfuro-cortante e disparos de armas de fogo?, informou o delegado Gustavo Henrique.


O preso foi levado para a sede da DEIC, onde foi formalizado o cumprimento do mandado de prisão e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanece à disposição da Justiça.

G1 AL.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD