Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

Operação policial apreende 200kg de maconha e desativa rota interestadual de tráfico de drogas

Drogas foram encontradas em Povoado de Porto da Folha.

Publicada em 14/09/20 às 14:18h - 75 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Operação policial apreende 200kg de maconha e desativa rota interestadual de tráfico de drogas
Uma operação Conjunta entre Polícias Civil e Militar apreendeu 200 kg de maconha, neste domingo (13). O procedimento investigativo resultou na desativação de uma rota interestadual, entre Sergipe e Alagoas, de abastecimento de drogas que tinham como destino a capital sergipana.

As drogas foram encontradas no Povoado Niterói, em Porto da Folha. Após investigações do Departamento de Narcóticos (Denarc), a partir de um Disque-Denúncia, recebido em novembro do ano passado.

De acordo com o delegado Osvaldo Resende, os entorpecentes circulavam entre os estados de Sergipe e Alagoas. ?Os narcóticos atravessavam por balsa em caminhões na divisa situada entre as cidades Pão de Açúcar (AL) e Porto da Folha (SE). Em Sergipe, ficavam armazenados em um imóvel rural no povoado Niterói, em Porto da Folha, de onde eram transportados para a Grande Aracaju para distribuição a traficantes locais?, detalhou.

Duas pessoas foram presas no Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro, suspeitos de recepcionar a droga da associação criminosa. Na ação policial, também foram apreendidos, além dos 200kg de maconha, uma pistola, 39 munições e duas balanças digitais.

Já na cidade alagoana de Pão de Açúcar, foi preso um homem, de 45 ano, que se apresentava como fazendeiro local. ?Ele é suspeito de ser o chefe do grupo criminoso e de atuar no comando do tráfico de drogas no conjunto Parque dos Faróis, em parte da localidade Pai André e do Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro?, explicou o delegado. O irmão do suspeito foi morto em setembro do ano passado, supostamente por um grupo criminoso rival.

Em 27 de novembro de 2009, o suspeito foi condenado por ter sido preso em flagrante pela Polícia Federal, em poder de 33kg de maconha. Ainda de acordo com as investigações, familiares dele também possuem envolvimento com o tráfico de drogas. O pai dele possui três condenações por tráfico de drogas. E um irmão tem três condenações também pelo mesmo crime. Um sobrinho foi preso em flagrante em 30 de março deste ano, em poder de dois coletes balísticos

O entorpecente foi localizado em ação conjunta entre a Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) e 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM).

G1 AL.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD