O motorista José Roberto do Nascimento, de 39 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira (4), voltou para casa nesta terça (8). A família não deu detalhes do que aconteceu, mas disse à reportagem do G1 que ele está bem.
Um Boletim de Ocorrência (B.O.) chegou a ser registrado na Central de Flagrantes sobre o desaparecimento de Nascimento, que não dava notícias desde que saiu para trabalhar.
Segundo a família, ele trabalhava como motorista por aplicativo há dois meses e rodava os dois horários. José Roberto havia feito planos para passar o feriado com os parentes em casa, mas não retornou depois do expediente.
O último contato tinha sido feito com a esposa, por volta de meia-noite da sexta-feira, dizendo que já estava voltando para casa. Depois disso a família não conseguiu mais falar com ele.
O filho, José Álvaro, chegou a dar entrevistas pedindo ajuda para localizar o pai. Depois que o caso ganhou repercussão, Nascimento entrou em contato com a família por telefone no final da noite de segunda para informar que estava bem.
G1 AL.
ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.