Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

Adolescente mãe de bebê morto após sofrer violência sexual em Maceió presta depoimento

Além do homicídio do bebê, o pai, um homem de 21 anos, também é investigado pelo estupro da menina de 13 anos. Por lei, ter relação sexual com menores de 14 anos é crime.

Publicada em 01/09/20 às 14:20h - 97 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Adolescente mãe de bebê morto após sofrer violência sexual em Maceió presta depoimento
Adolescente de 13 anos, mãe do bebê de dois meses que morreu após sofrer violência física e sexual, presta depoimento na tarde desta terça-feira (1) à Delegacia de Crimes contra a Criança e o Adolescente, que investiga o estupro cometido contra ela pelo pai do bebê, um homem de 21 anos.

Pela lei, é crime ter relação sexual com menores de 14 anos de idade, independentemente de ser consensual. A morte do filho do casal, de apenas 2 meses, que aconteceu na segunda (31), é investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. O suspeito dos crimes está preso.

Segundo a polícia, no depoimento inicial na Delegacia de Homicídios da Capital, o pai do bebê não admitiu que violentou sexualmente o filho, disse apenas que deu algumas pauladas no na criança.

O conselheiro tutelar Celso Dioclécio acompanhou o caso e chamou atenção também para o crime cometido contra a mãe da criança.

"Além do crime contra o bebê, ele também vai responder por estupro de vulnerável pelo crime cometido contra a mãe, que é menor de idade e configura-se o crime", disse.

O conselheiro tutelar disse ainda que o crime chocou até os policiais da Delegacia de Homicídios, que são acostumados a lidar com crimes.

"Foi uma cena bem triste de se ver. O bebezinho estava muito machucado, com vários hematomas. Eu que sou pai, me chocou muito. Os policiais ficaram estarrecidos com tamanha crueldade", afirmou.

O corpo do bebê foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

G1 AL.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD