Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

Corpo da menina Beatriz é enterrado em Maravilha após estupro e morte por estrangulamento

Homem que cometeu os crimes foi preso. Menina foi homenageada na cidade em que morava.

Publicada em 08/08/20 às 12:03h - 89 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Corpo da menina Beatriz é enterrado em Maravilha após estupro e morte por estrangulamento
O corpo de Beatriz, de seis anos, que foi estuprada e morta por estrangulamento, foi enterrado na manhã deste sábado (8), no município de Maravilha, no interior de Alagoas.

Beatriz, conhecida como Bia, nascida em maio de 2014, desapareceu na última quinta-feira (5). O corpo foi encontrado no dia seguinte em um saco no telhado da casa do homem que a estuprou e matou. Ele foi preso e vai responder por homicídio, sequestro e cárcere e estupro de vulnerável.
O Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML de Arapiraca) confirmou que a menina foi estuprada antes de ser morta por estrangulamento.

As ruas do município de Maravilha ficaram lotadas de adultos e crianças acompanhando o momento em que o corpo de Beatriz era levado para o cemitério.

Alunos, professores e funcionários do Centro Municipal de Educação Infantil Deyna Marcia Rocha Silva, a escola pública em que Beatriz estudava, foram na frente do cortejo com cartazes e faixas e flores brancas. A polícia acompanhou o funeral.

Paredes da escola em que a menina Betriz estudava receberam cartazes e fotos da criança.

"Hoje o dia amanheceu triste, sem cor e vazio. Quanta tristeza em nossos corações! Bia, um anjo entre nós com tamanha delicadeza, beleza. Um olhar misterioso, inocente e sonhos de uma vida inteira para ser vivida! Hoje você partiu, deixando saudade e o sentimento de injustiça entre nós. Dizem que quando o coração de uma criança deixa de palpitar, um coração limpo bate ao lado de Deus. Uma criança nunca deixa de existir, vive porque Deus como criador não permite uma obra inacabada! Nós do Centro Municipal de Educação Infantil Prof. Deyna Marcia Rocha Silva estamos de luto, com muita dor no coração. Mas a certeza de que você nunca será esquecida! Brilha nossa estrela dos olhos lindos!" * 08/05/2014 + 06/06/2020", diz a mensagem.

G1 AL.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD