Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

Justiça analisa pedido de habeas corpus de empresário acusado de abuso sexual em Maceió

Desembargador José Carlos Malta Marques pode decidir nesta segunda-feira se Marcelo Neves será solto ou não. Defesa deu entrada no pedido no mesmo dia da prisão.

Publicada em 20/07/20 às 15:29h - 88 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Justiça analisa pedido de habeas corpus de empresário acusado de abuso sexual em Maceió
O pedido de habeas corpus de Marcelo Neves Pereira, empresário preso acusado de cometer abuso sexual contra as enteadas, pode ser analisado a qualquer momento pelo desembargador José Carlos Malta Marques. A informação foi confirmada ao G1 pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) nesta segunda-feira (20). A defesa deu entrada no pedido na quinta (16), mesmo dia da prisão do empresário.

Além da denúncia de abuso contra as enteadas, uma ex-funcionária também procurou a Polícia Civil para denunciar o empresário por assédio. Em nota divulgada à imprensa na sexta (17), a defesa de Marcelo Neves disse estar ?convicta da sua inocência, bem como da desnecessidade de sua prisão que é meramente provisória?.

A ex-esposa do empresário vê com preocupação a sua possível libertação.

?Sem dúvida estamos muito apreensivos, mas acredito na Justiça. Agora só nos resta confiar em Deus e aguardar que a Justiça seja feita da forma mais correta possível. Precisamos recomeçar as nossas vidas?, disse a ex-esposa, que prefere não se identificar.

A ex-funcionária que denunciou o empresário também demonstrou sua preocupação a respeito do julgamento do pedido de habeas corpus.

?Eu não sei mais com quantas ele pode ter feito a mesma coisa que fez comigo ou quantas vivem com o mesmo medo que eu de encontrar ele em algum lugar. Espero que ele continue preso?, disse a ex-funcionária, também sem se identificar.

G1 AL.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD