Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

PRF prende dois homens em operações no fim de semana em Alagoas

Prisões aconteceram na BR-104. No sábado, um homem foi preso por embriaguez ao volante; já no domingo, um homem foi preso por receptação de veículo.

Publicada em 01/06/20 às 14:44h - 95 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

PRF prende dois homens em operações no fim de semana em Alagoas
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu duas pessoas em operações diferentes realizadas nesse final de semana em Alagoas. No sábado (30), os policiais prenderam um condutor embriagado. Já no domingo (31), um homem foi preso por receptação de veículo. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (1).

A primeira prisão aconteceu após agentes da PRF serem acionados para um acidente em um trecho da BR 104, provocado por um motorista de um Fiat Siena de cor branca, que havia colidido contra o muro da área militar da aeronáutica.

Feito o teste de bafômetro, os policiais constataram que o motorista estava embriagado, além de não possuir carteira de habilitação.

O motorista, de 32 anos, foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Maceió.

A segunda prisão aconteceu por volta das 11h do domingo, quando os policiais fiscalizavam um trecho da BR 104, em Rio Largo, e deram ordem de parada a um Hyundai de cor branca. Ao consultar o sistema, os policiais perceberam algumas infrações, e ao checar o número do motor e chassi descobriram que o carro era adulterado.

Segundo a PRF, o veículo havia sido roubado em dezembro de 2019, em Maceió, e o motorista praticava diversas irregularidades e infrações de trânsito. O homem, de 33 anos, foi preso por receptação de veículo.

G1 AL.





ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD