Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

Menina de dois anos morre em hospital no sul da Bahia; polícia abre investigação após pai relatar lesões na criança

Mãe disse que criança passou mal, contudo o pai, ao ver lesões externas, foi à delegacia em Itabuna e registrou ocorrência. Polícia Civil da cidade aguarda laudo.

Publicada em 29/05/20 às 14:18h - 98 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Menina de dois anos morre em hospital no sul da Bahia; polícia abre investigação após pai relatar lesões na criança
Uma criança de dois anos e sete meses morreu na última quarta-feira (27), após cinco dias internada no Hospital Manoel Novaes, em Itabuna, no sul da Bahia. A informação foi confirmada pela Polícia Civil da cidade, que investiga as causas da morte.

De acordo com a delegada Magda Lima, que está à frente das investigações, a menina foi internada no último sábado e após a morte dela, o pai procurou a polícia para pedir a investigação da morte. A mãe da criança, quando ouvida, disse que deu água à criança, que ela começou a passar mal e em seguida precisou levá-la para a unidade de saúde.

"A mãe disse que a criança estava "espumando" pela boca e levou a criança para o hospital. Ela foi internada no sábado [23] e morreu na quarta-feira [27]. O hospital disse ao pai que não tinha como determinar a causa da morte, então ele veio aqui [na delegacia] e registrou a ocorrência. A criança tem algumas lesões externas, mas é preciso o laudo do DPT, para dizer se aquelas lesões causariam a morte", explicou a delegada.

A criança morava com a mãe, e os pais são separados. Não há qualquer relato da mãe de que a criança teria sido agredida, mas o pai informou na delegacia que, como viu lesões nas costas e boca da menina, solicitou investigação sobre as causas da morte.

O exame já foi realizado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a polícia aguarda o resultado. Outras pessoas da família devem ser ouvidas.

G1 BA.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD