Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

Paciente com suspeita de Covid-19 foge de hospital em Maceió

Homem é morador de rua e, segundo o hospital, tem transtorno psiquiátrico. Equipes do Consultório na Rua tentam levá-lo de voltar para continuar o tratamento.

Publicada em 18/05/20 às 14:41h - 109 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Paciente com suspeita de Covid-19 foge de hospital em Maceió
Um homem com transtornos psiquiátricos e que foi internado no Hospital Escola Dr. Helvio Auto (HEHA), em Maceió, fugiu nesta segunda-feira (18). A informação foi confirmada pela assessoria do hospital.

Por meio de nota à imprensa, o hospital comunicou que o paciente, que não teve o nome divulgado, tem esquizofrenia, não tinha um responsável legal e antes de ser internado se encontrava em um abrigo provisório no Centro de Educação de Jovens e Adultos, no centro de Maceió.

Vigilantes do hospital ainda tentaram evitar que o homem fosse embora, mas não conseguiram. Ainda segundo o hospital, as internações não são obrigatórias por lei e, por isso, não tem poder de polícia para obrigar os pacientes a ficarem internados.

Equipes do Consultório na Rua, iniciativa da Prefeitura de Maceió, tentar convencer o homem a voltar para a unidade hospitalar e continuar o tratamento.

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) já foi informada do caso por meio do Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs).

Outras fugas no Hélvio Auto
Casos parecidos já aconteceram no hospital desde o início da pandemia. No final de abril, um casal que tinha teste positivo para Covid-19 fugiu do hospital e foi localizado dias depois, sendo levados de volta à unidade de saúde para concluir o tratamento.

No início deste mês, uma outra mulher, também com Covid-19, chegou a fugir do hospital, foi levada de volta no dia seguinte, mas teve uma crise de abstinência de drogas e quebrou as portas do hospital.

G1  AL.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD