Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

Após assassinato, parentes se vingam e matam filho do suspeito em Maceió

Crimes aconteceram no bairro do Rio Novo.

Publicada em 04/05/20 às 14:29h - 119 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Após assassinato, parentes se vingam e matam filho do suspeito em Maceió
A Polícia Militar registrou dois episódios de violência na noite dessa sexta-feira (1º) no bairro do Rio Novo, em Maceió. No primeiro, um homem foi assassinado com golpes de arma branca. Para se vingar, familiares e amigos da vítima atacaram parentes do suspeito e deixaram um morto e um ferido.

Na primeira morte, próximo ao terminal de ônibus, Edvan Brandão da Costa, de 33 anos, foi ferido por três facadas que atingiram o ombro direito, tórax e pescoço. O suspeito fugiu do local. Em seguida, os policias receberam uma denúncia anônima de outro homicídio e uma tentativa de assassinato no mesmo bairro, e constataram que tinha ligação direta com o caso anterior.

De acordo com o 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), o segundo crime aconteceu porque os familiares e amigos de Edvan não encontraram o suspeito e, como forma de vingança, atacaram um filho e um irmão dele. Eles também conseguiram fugir.

Ainda segundo os policiais, o filho, identificado como Clisiano Pereira da Silva, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, logo após ser atingido por arma branca na área do pescoço, ombro, pernas e lado esquerdo da face.

Já seu tio, irmão do suspeito, identificado por Eduardo Jorge Pereira dos Santos, de 33 anos, teve uma das mãos decepada e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para socorrer os corpos das vítimas e realizar a perícia. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vai investigar os crimes.

G1 AL.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD