Um homem foi preso na segunda-feira (13) suspeito de estuprar e matar uma mulher em União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas. Segundo a polícia, a vítima tinha saído de casa na manhã do domingo (12) dizendo que iria levar ovos para doar a uma amiga no bairro Pedreiras, e não voltou mais. O corpo da vítima foi encontrado no rio Mundaú.
De acordo com a 11ª Delegacia Regional de Polícia (11º DRP), Claudicéia Maria da Conceição, conhecida como "Nenen", 42 anos, tinha transtornos psiquiátricos, foi estuprada e morta por um homem de aproximadamente 25 anos.
A investigação apontou, inicialmente, o filho da vítima como suspeito porque Claudicéia tinha passado em sua casa. Ele negou a acusação. 24 horas depois, a polícia descobriu que a vítima tinha sido vista no domingo, em um matagal às margens do rio com outro homem. O suspeito foi encontrado e confessou o crime após terem achado o corpo da mulher.
O suspeito relatou aos policiais que tentou manter relações sexuais com a vítima, mas ela resistiu e ele a empurrou para dentro do rio. Além de ter jogado o corpo, ele queimou parte da roupa da vítima, jogando outra parte nas águas para esconder o crime.
O suspeito foi levado para a delegacia de União dos Palmares, onde permanece preso.
G1 AL.
ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.