Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

Homem é condenado a 103 anos de prisão por estuprar filhos e abusar de cadela em Igreja Nova, AL

Mãe das crianças também foi condenada, por omitir os crimes. Eles estão presos desde outubro de 2018.

Publicada em 30/03/20 às 15:05h - 103 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Homem é condenado a 103 anos de prisão por estuprar filhos e abusar de cadela em Igreja Nova, AL
A Vara única do município de Igreja Nova, região do Baixo São Francisco de Alagoas, condenou a 103 anos e seis meses de prisão, um homem acusado de estuprar quatro filhos e abusar da cadela da família. A mãe das crianças foi condenada a 93 anos e 4 meses, por omitir os crimes. Os dois estão presos desde outubro de 2018.

A informação foi divulgada nesta segunda-feira (30) pelo Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas TJ-AL. As crianças tinham entre sete e 15 anos quando as agressões sexuais ocorreram de forma repetida. Segundo o TJ, os filhos contaram ainda que, por conta dos ferimentos causados pelos atos sexuais, a cadela da família faleceu no dia seguinte aos abusos.

Além do crime de estupro de vulnerável, como uma das filhas foi violentada após completar 14 anos, o pai também vai responder pelo crime de estupro comum.

Durante o interrogatório, o acusado negou os crimes e disse que a filha mais velha ?era desobediente, não frequentava aulas e tinha o costume de dormir fora de casa?.

?A negativa do acusado restou completamente isolada, porquanto as testemunhas de defesa ? ouvidas como declarantes ? não trouxeram nenhum elemento apto a afastar a versão da vítima, mormente porque as referidas declarantes foram meramente abonatórias?, diz trecho da sentença assinada pelo juiz Anderson Santos dos Passos, na quinta (26).

Segundo o TJ, o juiz ressaltou que uma das filhas narrou de forma minuciosa e com detalhes os abusos suportados.

Para a condenação do pai, a Justiça levou em consideração os depoimentos das vítimas e de conselheiras tutelares, e os laudos periciais que indicam conjunção carnal recente com as meninas. No caso do menino, o exame revelou ferimentos no ânus que podem ter sido causados pelos abusos.

Já para as condenação da mãe, a Justiça considerou os depoimentos das filhas, que relataram pedir ajuda à mãe, ?mas esta ordenava que permanecessem caladas sobre o assunto e as repreendia. Por vezes, a genitora também presenciava os atos?, conforme informa os depoimentos.

G1 AL.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD