Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

Corpo que pode ser da turista que se afogou em Maragogi, AL, é encontrado em praia de PE

Corpos da filha e do marido dela, que também se afogaram, foram encontrados na segunda-feira. Família tomava banho em ponto conhecido como Caminho de Moisés, quando a maré subiu.

Publicada em 26/03/20 às 14:43h - 138 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Corpo que pode ser da turista que se afogou em Maragogi, AL, é encontrado em praia de PE
Foi encontrado em São José da Coroa Grande (PE) o corpo de uma mulher que pode ser a turista que se afogou com o marido e a filha de dois anos em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas, no início da semana. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (26) pelo Corpo de Bombeiros.

O corpo foi encontrado na noite de quarta (25). O marido e filha da turista foram encontrados mortos por pescadores na segunda (23), dia em que a família se afogou.

Não há informação sobre o reconhecimento da vítima. Os bombeiros disseram que acreditam que seja mesmo a turista desaparecida por causa das características das roupas, brincos e aliança que ela usava quando se afogou.

O tenente Valdomiro, dos bombeiros, informou ao G1 que o corpo foi entregue ao Instituto Médico Legal (IML) de Pernambuco. "Depois dos trabalhos, o corpo vem para o IML de Maceió para poder ser embarcado para São Paulo [estado natal das vítimas]".

De acordo com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Maragogi, o casal e a filha se afogaram na praia do Distrito de Praia Grande, no local conhecido como Caminho de Moisés.

Por meio de nota à imprensa, a Secretaria de Meio Ambiente lamentou o ocorrido e informou que no local onde o afogamento "afixou por inúmeras vezes placas informativas, alertando sobre os riscos de afogamento, em virtude da rápida subida da maré, mas marginais de forma sistemática e irresponsável vêm furtando-as, deixando os visitantes desinformados e entregues à própria sorte.

G1 AL.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD