Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

Famílias ficam desabrigadas em Santana do Ipanema, AL

Segundo Corpo de Bombeiros, água e lama invadiu as casas após transbordamento de um riacho e do Rio Ipanema. Há previsão de mais chuvas para a região.

Publicada em 26/03/20 às 14:38h - 117 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Famílias ficam desabrigadas em Santana do Ipanema, AL
Dezenas de famílias ficaram desabrigadas na cidade de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, após o transbordamento do Riacho Camoxinga e do Rio Ipanema, por causa das fortes chuvas atingem a região. Segundo o Corpo de Bombeiros, água e lama invadiram as casas. Não há registro de mortos.

No total, 33 militares estiveram no local e ajudaram as pessoas a saírem das suas casas. Segundo os Bombeiros, 40 pessoas que ficaram desabrigadas foram levadas para a Igreja de São Cristóvão.

Outras pessoas foram para a Universidade Estadual de Alagoas (Uneal). Não há estimativa da quantidade total de pessoas que tiveram que deixar suas casas.

A Defesa Civil alertou aos moradores das casas perto do riacho que o volume de água deve aumentar. Os bombeiros e técnicos da prefeitura, junto à Defesa Civil de Santana do Ipanema, monitoram a situação.

O morador da região, José Everaldo Silva diz que a população viveu dias de desespero. "Foi muito difícil à noite. Tinha um alerta de um grande volume de água de manhã, mas só chegou à noite. O nível da água subiu muito e foi até uns 3 metros nas casas mais próximas", lamenta.

Ele conta ainda que os moradores estão assustados com a previsão de mais chuvas. "Falaram da outra barragem que transbordou, então vai vir muita água, assim como ontem. Tem muita gente desabrigada, que perdeu seus móveis. Casas foram destruídas", diz.

G1 AL.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD