Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

Polícia diz que jovem que matou adolescente em Maceió usou arma do pai, um PM aposentado

Joyce Narielle Cândido da Silva Santana, de 16 anos, foi morta com um tiro na cabeça no bairro Cidade Universitária. Suspeita é de que criminoso e vítima eram ex-namorados.

Publicada em 27/02/20 às 15:11h - 109 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Polícia diz que jovem que matou adolescente em Maceió usou arma do pai, um PM aposentado
O jovem de 18 anos que matou baleada a adolescente Joyce Narielle Cândido da Silva Santana, de 16 anos, utilizou a arma do pai, que é policial militar aposentado. A informação foi confirmada ao G1 nesta quinta-feira (27) pelo delegado Eduardo Mero, coordenador da Delegacia de Homicídios da Capital .

"A arma pertencia ao pai do jovem, ele é policial e tinha essa arma para uso próprio, de maneira legal, mas o filho fez uso dessa arma à revelia do pai e cometeu esse delito tão bárbaro", informou o delegado.

O crime aconteceu na terça de carnaval, dia 25 de fevereiro, e foi filmado por uma câmera de segurança. Uma testemunha contou aos policiais que o ex-namorado da vítima cometeu o crime e fugiu. Ele ainda não foi preso.

A arma, uma pistola .380, foi apreendida no mesmo dia do crime, na casa do suspeito, segundo a polícia. Em outro vídeo divulgado nas redes sociais, o jovem admite que atirou na adolescente e diz que vai se entregar. Porém, ele nega ser ex-namorado da vítima, mas essa relação é investigada pela Polícia Civil.

"Existe linha [de investigação] no sentido do feminicídio, que teria motivado esse crime pela relação que eles já tinham tido anteriormente, mas também tem outra hipótese. Por conta disso, a gente evita definir enquanto não concluir o inquérito policial", esclareceu o delegado Eduardo Mero.

g1 AL.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD