Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

Quatro acusados de estuprar e matar criança de 9 anos passam por julgamento no Recife

Sessão teve início nesta quinta (27), no Fórum Thomaz de Aquino. Crime ocorreu em 2012 em Brejo da Madre de Deus, e a suspeita da Polícia Civil é de que menino foi vítima de ritual.

Publicada em 27/02/20 às 14:50h - 102 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Quatro acusados de estuprar e matar criança de 9 anos passam por julgamento no Recife
Os quatro acusados de matar uma criança de 9 anos na cidade de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, passam por julgamento nesta quinta-feira (27), no Fórum Thomaz de Aquino, no Centro do Recife. O crime foi cometido em 2012, e a suspeita é de que Flânio da Silva Macedo tenha sido vítima de um ritual.

Os acusados são Genival Rafael da Costa, de 62 anos; Maria Edileusa, de 51 anos; Ednaldo Justo dos Santos, de 33 anos; e Edilson da Costa Silva, de 31 anos. Presidida pelo juiz Abner Apolinário, a sessão teve início por volta das 10h. Até as 11h, um dos réus, Ednaldo Justo, havia sido interrogado.

Às 11h40, o réu Genival Rafael da Costa começou a ser interrogado. Às 12h28, Maria Edileuza da Silva começou a responder as perguntas feitas pelo juiz.

Segundo o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o Ministério Público de Pernambuco denunciou que a criança teria sido estuprada e morta em julho de 2012. Na época do crime, a Polícia Civil informou que o menino estava desaparecido desde 1º de julho e teve o corpo encontrado dez dias depois.

A criança trabalhava fazendo frete em um mercado do distrito de São Domingos, para ajudar a família, e foi visto pela última vez na companhia de uma pessoa adulta, em uma bicicleta. O corpo da vítima foi identificado pelo padrasto. Apesar do avançado estágio de decomposição, algumas roupas foram preservadas e permitiram o reconhecimento.

No local onde o corpo foi encontrado, na zona rural do distrito de São Domingos, havia diversos objetos que indicavam a realização de algum ritual, segundo o delegado responsável pela investigação. Foram coletados amuletos, recipientes de bebidas alcoólicas, pedras, ossos e buquês de flores.

g1. PE



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD