Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

Namorado da prima da menina de 11 anos morta em Marechal Deodoro é apreendido pelo crime

Segundo a polícia, adolescente entrou em contradições nos depoimentos. Prima da vítima confessou que ele pediu para ela mentir para a polícia.

Publicada em 11/02/20 às 14:14h - 118 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Namorado da prima da menina de 11 anos morta em Marechal Deodoro é apreendido pelo crime
A Policia Civil apreendeu nesta terça-feira (11) um adolescente de 17 anos suspeito de estuprar e matar Mariana Vieira Marques Barbosa, de 11 anos, em Marechal Deodoro. Ele é namorado da prima da vítima e, segundo a polícia, entrou em contradição durante os depoimentos, mas não confessou o crime.

O corpo da criança foi encontrado na segunda (10) com sinais de esganadura no pescoço e seminu. No mesmo dia, a polícia informou que exames comprovaram que ela foi estuprada.

O delegado Leonam Pinheiro disse, em entrevista ao AL1, que a prima de Mariana contou à polícia que o namorado pediu para que ela mentisse em depoimento. Ela admitiu que estava em casa com o namorado e a prima, mas foi dormir e deixou os dois a sós. E que o namorado só foi para a cama por volta de 5 horas da manhã.

"O crime está elucidado. O suspeito foi interrogado por mais de uma oportunidade, várias contradições foram vistas em seus depoimentos consecutivos, a namorada [dele] confessou e nos narrou que ele tinha, antes das oitivas, pedido para ela mentir em depoimento e, além disso, ele também tinha confessado o fato a ela. Nós chegamos à conclusão de que foi esse indivíduo, este menor de 17 anos, que praticou esse ato bárbaro contra esta criança", detalhou o delegado Leonam Pinheiro.

Ainda segundo as investigações, o horário indicado pela prima da vítima bate com a hora da morte, indicada pela perícia feita no corpo. A polícia ainda tenta descobrir o local exato do assassinato de Mariana, o que se sabe até agora é que o crime não aconteceu no mesmo local onde o corpo foi encontrado.

Corpo de menina de 11 anos encontrado em Marechal Deodoro, AL ? Foto: Reprodução/TV GazetaCorpo de menina de 11 anos encontrado em Marechal Deodoro, AL ? Foto: Reprodução/TV Gazeta
Corpo de menina de 11 anos encontrado em Marechal Deodoro, AL ? Foto: Reprodução/TV Gazeta

Dois suspeitos estavam sendo investigados após o crime, sendo um deles o namorado da prima dela. Ele teria sido a última pessoa que foi vista com a vítima antes de ela desaparecer.

Embora o suspeito esteja apreendido e os depoimentos apontem para a culpa dele no caso, a polícia informou que ainda depende de provas técnicas para fechar o caso.

"Foi coletado material genético junto ao corpo da vítima e esperamos que, na confrontação desse material genético junto ao material genético que será fornecido pelo acusado, nós possamos efetivamente comprovar que este criminoso praticou este delito", disse o delegado.

Protesto em Marechal
Quando os moradores de Marechal Deodoro souberam que o suspeito do crime tinha sido apreendido, foram para a frente do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade, o que acabou provocando um tumulto no local.

"É natural [a revolta]. Marechal Deodoro vinha há 4 meses sem registrar homicídio. Então, quebrou-se esse jejum com um crime bárbaro, um crime contra uma criança e envolvendo ainda algo contra a sua dignidade sexual", afirmou Leonam Pinheiro.

As provas levantadas pela polícia e os depoimentos colhidos durante a investigação serão anexados ao inquérito e remetido à Justiça para que o caso seja julgado.

g1  AL.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD