Seja bem vindo ao nosso site Rádio Inajá FM!

Alagoas

Homem que confessou morte da tia e incêndio em Rio Largo, AL, é preso pela polícia

Sobrinho confessou na segunda (3) que matou a mulher e pôs fogo à casa dela, mas só foi preso nesta quinta (6) após mandado de prisão expedido pela Justiça.

Publicada em 06/02/20 às 14:11h - 150 visualizações Rádio Inajá FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Homem que confessou morte da tia e incêndio em Rio Largo, AL, é preso pela polícia
A Delegacia de Homicídios de Rio Largo informou nesta quinta-feira (6) que prendeu, em cumprimento a um mandado judicial, o homem que confessou ter matado a tia asfixiada e ateado fogo à casa dela para simular um acidente. O crime aconteceu em janeiro deste ano.

O preso tem 40 anos, mas não teve o nome divulgado. Ele confessou o crime na última segunda (3), quando foi intimado a comparecer à delegacia para esclarecer uma denúncia de calúnia a respeito do incêndio.

Na ocasião, ele foi confrontado com as provas que o incriminam e acabou admitindo que matou asfixiada Cícera Oliveira da Silva, conhecida como Dona Cicinha, de 54 anos, após ser flagrado por ela tentando arrombar o cofre da residência. Depois ele arrastou o corpo dela para um quarto e provocou o fogo para fazer parecer que a tia havia morrido no incêndio.

Contudo, o sobrinho não ficou preso após a confissão por causa do tempo transcorrido desde o crime. O delegado Lucimério Campos, responsável pela investigação, pediu a prisão dele e o mandado foi expedido pela 3ª Vara de Rio Largo.

Um vídeo que mostra o sobrinho de Cicinha entrando e saindo da casa dela momentos antes do incêndio foi divulgado pela Polícia Civil. As imagens mostram toda a movimentação dele no dia do crime.


O sobrinho deve responder por latrocínio (roubo e morte) e pelo incêndio criminoso.

g1 AL.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Recados

Enviar mensagem

Sergio Reis

toca Aí Ponto fraco de joão Bosco e vinicius...

cícera de Expedito

Mando um belo abraço para vocês, eu amo vocês e estou co...

Jean Rodrigues

Manda um alô para Gilberto Inajá em 2020...

Lucas

Oiiii já tocaram MC BB da sul, só consegui ligar a r&aacut...

jose paulo oliveira da silva

sou maribondo alagoas preciso encontra minha familia que moravam ai em inja...

Anna Carla Menezes

mande um alo pra galera de Recife. WADSON MENEZES, ZELIA. ESTAMOS SEMPRE CO...

celia soares

boa tarde querida!tudo na santa paz?bom trabalho e um fim de semana aben&cc...

Edson Ferreira de Araujo

mande um alô para minha mão severina e familiar na lagoa do ar...

Top Música
Nenhuma registro encontrado

Copyright (c) 2022 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD