Pernambuco
Publicada em 21/10/14 às 09:44h - 202 visualizações
Homem é preso suspeito de roubar cabos de estação de metrô do Recife
Ele foi preso com cabo de dois metros e dez kg perto da estação Curado. Polícia não soube informar se homem tem ligação com outros furtos de fios.

G1/PE


 (Foto: Ilustração)

Um homem de 22 anos foi preso perto da estação de metrô do Curado, Zona Oeste do Recife, suspeito de roubar um cabo de dois metros de comprimento dos trens. A prisão aconteceu na segunda-feira (20), durante ação deflagrada pela Polícia Rodoviária Federal. A polícia não soube informar se o homem tem ligação com outros furtos de fios de cobre.


O suspeito foi encontrado com um cabo de trem pesando dez quilos e com aproximadamente dois metros. De acordo com a polícia, ele teria usado um serrote para cortar o cabo e facas de cozinha. "Ele teve que escalar para roubar, pulou o muro. É um crime inafiançável e a pena pode chegar até oito anos", afirma o delegado Carlos Guimarães.


O homem foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado e encaminhado ao Centro de Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





No Ar
Noite Inajá Fm
Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Top Música


Nenhuma Música cadastrada



Curta nossa página no Facebook!

Copyright (c) 2019 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados