Pernambuco
Publicada em 02/09/14 às 07:40h - 212 visualizações
Morre motorista do veículo que bateu em fila do 'siga e pare' na BR-232
Idoso seguia no sentido de Custódia a Serra Talhada, no Sertão de PE. Ele foi socorrido pelos bombeiros e morreu antes de chegar a hospital.

G1/PE


 (Foto: G1)

Morreu antes de chegar ao hospital o idoso de 75 anos que, nesta segunda-feira (1º), envolveu-se em um acidente na BR-232. Ele dirigia um caminhão no sentido de Custódia a Serra Talhada, no Sertão pernambucano, quando bateu em uma fila do "siga e pare". Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, tirou a vítima das ferragens e fez o encaminhamento à unidade de saúde.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não foram verificadas marcas de freio na pista e a família comunicou que o idoso sofria de problemas do coração; portanto, existe a hipótese de que tenha sofrido um "mal súbito". A PRF informa também que encontrou no caminhão alguns medicamentos que podem ser para controle ou tratamento desse tipo de doença.


Entenda o caso
O trecho do acidente é o quilômetro 400, que passa por reformas. Segundo informações da PRF, o caminhão estava em alta velocidade. O motorista do último veículo na fila de carros percebeu a movimentação e tentou invadir a via contrária para se livrar, porém, foi atingido. Dois veículos à frente também. Contudo, os condutores destes três não ficaram feridos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





No Ar
Mistura Brasileira com Leandro Bruno - RMT 18169/DF
Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Top Música


Nenhuma Música cadastrada



Curta nossa página no Facebook!

Copyright (c) 2019 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados