Pernambuco
Publicada em 01/09/14 às 09:27h - 235 visualizações
Grupo é preso após invadir escola em Ribeirão
Dois homens foram detidos em flagrante. Além deles, cinco adolescentes foram apreendidos.

JC Online


 (Foto: Divulgação)

Dois homens foram presos em flagrante e cinco adolescentes apreendidos no último domingo (31) por arrombar o Colégio Estadual Padre Américo Novaes, no bairro Vila Rica, no município de Ribeirão, Zona da Mata de Pernambuco. A invasão foi percebida pelo diretor da instituição de ensino que acionou o 10º Batalhão da Polícia Militar.


A quadrilha destruiu as salas, a cozinha, jogaram alimentos e os papeis da secretaria no chão, deixando a escola bastante danificada. O grupo tentou fugir levando notebooks e computadores. A PM conseguiu deter quatro dos elementos no local, sendo todos adolescentes. Os outros três conseguiram fugir pulando o muro da escola, mas em busca pelo bairro, a polícia apreendeu mais um adolescente e prendeu Leonardo Alexandrino Alves e Waldério Pedro Silva de Oliveira.


Os objetos recuperados nas residências dos envolvidos pelo efetivo foram quatro tablet's, um notebook, e uma câmara digital de fotografia. Todos foram encaminhados  a Delegacia Regional dos Palmares, para as providências cabíveis. Os maiores de idade, Leonardo Alexandrino Alves e Waldério Pedro Silva de Oliveira, foram autuados em Flagrante Delito e recolhidos ao Presídio Professor Rorenildo da Rocha Leão em Palmares. Foram realizados ainda, Boletins de Ocorrência Circunstanciados em desfavor dos menores de idade.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





No Ar
Mistura Brasileira com Leandro Bruno - RMT 18169/DF
Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Top Música


Nenhuma Música cadastrada



Curta nossa página no Facebook!

Copyright (c) 2019 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados