Pernambuco
Publicada em 05/08/19 às 09:48h - 37 visualizações
Pai e mãe são presos suspeitos de matar filho de 4 anos por enforcamento em Arcoverde
Corpo da criança foi encontrado em um matagal; vítima apresentava lesões na cabeça.

Rádio Inajá FM


Um homem de 35 anos e uma mulher, de 34, foram presos no sábado (3) suspeitos da morte do filho deles, de 4 anos, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o corpo do menino foi encontrado em um matagal.
Ainda segundo a PM, a vítima estava desaparecida desde a tarde da sexta-feira (2). O corpo foi localizado por moradores das proximidades, que disseram à polícia que o pai bebia muito e costumava agredir o filho.
O suspeito confessou o crime à Polícia Civil. Ele disse que agrediu o menino com socos e, quando a criança ficou desacordada, levou-a até o matagal e a matou por enforcamento, conforme informou a polícia.
O pai da vítima contou o caso à esposa, que foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento. Segundo a Polícia Civil, roupas sujas de sangue foram encontradas na residência do casal.

Ambos foram autuados em flagrante por homicídio doloso, que é quando há a intenção de matar, e serão apresentados em audiência de custódia.

G1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





No Ar
Noite Inajá Fm
Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Top Música


Nenhuma Música cadastrada



Curta nossa página no Facebook!

Copyright (c) 2019 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados