Pernambuco
Publicada em 29/07/19 às 09:37h - 25 visualizações
Incêndio atinge hospital e provoca suspensão parcial de atendimento em Igarassu
Segundo a prefeitura, fogo começou na madrugada deste domingo (28) e foi causado por um curto-circuito na sala de esterilização. Não houve feridos.

Rádio Inajá FM


Um incêndio atingiu o Hospital de Igarassu, no Grande Recife, e provocou a suspensão parcial de serviços, neste domingo (28). De acordo com a prefeitura, houve um curto-circuito na sala de esterilização. O problema ocorreu por causa de uma infiltração, em virtude das chuvas na cidade. Ninguém ficou ferido.
Segundo a secretária de Saúde da cidade, Patrícia Amélia, o incêndio teve pequenas proporções, ocorreu por volta das 2h e o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas.
Ainda segundo Patrícia Amélia, apenas a sala de esterilização foi atingida pelo fogo, mas o atendimento foi suspenso nas áreas de emergência pediátrica, internamento clínico, bloco cirúrgico e fisioterapia.
"Foi uma medida imediata, de prevenção. Na segunda-feira (29), faremos uma revisão total na rede elétrica e, assim, poderemos anunciar uma data para retorno dos serviços. O fogo foi rapidamente controlado e a [Companhia Energética de Pernambuco] suspendeu o fornecimento de energia para o local", afirma Patrícia Amélia.
Continuam funcionando normalmente a emergência adulto, ambulatório, laboratório e setor de imagem. Enquanto os outros serviços estiverem suspensos, os casos de emergência pediátrica serão encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu.
Os casos de fisioterapia serão atendidos na Policlínica São Lucas, em Cruz de Rebouças, e os de internamento clínico seguirão para a rede estadual, bem como os pacientes que já estavam internados no local.

G1



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário



No Ar
A Hora da Ave Maria com Hora da Ave Maria
Peça sua Música

  • Gilberto inajá
    Cidade: Inajá
    Música: Caso por acaso César menote e fabiano
  • Gilberto inajá
    Cidade: Inajá ofereço a todos amigos de inajá e sítios e todos da rádio inaja fm e você Marcelo moreno
    Música: Caso por acaso César menote e fabiano
  • Gilberto inaja
    Cidade: Inaja
    Música: Caso por acaso Césa menote e fabiano
  • Cleone
    Cidade: São Paulo
    Música: Ñ fija q estou falando com vc
  • Cleone
    Cidade: São Paulo
    Música: Ñ fija q estou falando com vc
  • daniel
    Cidade: sao paulo - diadema
    Música: abalando tudo - mc bb da sul
Top Música


Nenhuma Música cadastrada



Curta nossa página no Facebook!

Copyright (c) 2019 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados