Pernambuco
Publicada em 16/07/19 às 09:44h - 81 visualizações
Polícia prende jovem e apreende dois adolescentes suspeitos de praticarem assaltos na BR-316 em Salgueiro
Foi apreendido com o trio, dois facões, uma foice, uma faca cromada, uma faca pequena e uma lanterna.

Rádio Inajá FM


Um jovem de 22 anos foi preso e dois adolescentes foram apreendidos na segunda-feira (15) por porte de arma branca e suspeitos de praticarem assaltos a caminhoneiros na BR-316 em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. Segundo o 8º Batalhão da Polícia Militar (8ºBPM), após ser acionada, a polícia se dirigiu até o local. Ao chegarem, os três estavam subindo uma serra próximo da pista. No chão, eles deixaram uma faca pequena e uma bolsa contendo alguns documentos, possivelmente de alguma vítima.
Após buscas na caatinga, os três foram localizados. Eles disseram que vinham de uma caçada. Foi apreendido com o trio, dois facões, uma foice, uma faca cromada, uma faca pequena e uma lanterna.
Os três foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, onde foi aberto um inquérito policial para investigar se existe um envolvimento do jovem e dos dois adolescentes nos assaltos. Também foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e dois Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC´s) para cada um por porte de arma branca.
G1



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





No Ar
Agito 87 com Ozangela Rodrigues
Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Top Música


Nenhuma Música cadastrada



Curta nossa página no Facebook!

Copyright (c) 2020 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados