Pernambuco
Publicada em 10/06/19 às 09:22h - 55 visualizações
Acidente entre Kombi e caminhão deixa um morto e dois feridos em rodovia estadual
Colisão frontal ocorreu na madrugada deste domingo (9), na PE-50, em Limoeiro, no Agreste pernambucano.

Rádio Inajá FM


Um homem morreu e dois ficaram feridos em um acidente entre uma Kombi e um caminhão, na madrugada deste domingo (9), na rodovia PE-50, em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, os três foram levados para o hospital, mas um deles não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo a polícia, as três vítimas estavam na Kombi e foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Allan dos Santos Lima, de 20 anos, morreu ao dar entrada no Hospital Regional Fernando Salsa, em Limoeiro. Guilherme de Oliveira Silva, de 19 anos, e outro homem não identificado foram transferidos para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central da capital.
Segundo o HR, Guilherme está em situação estável. A unidade não repassou informações sobre a outra vítima. A polícia não identificou o motorista do caminhão, que deixou o local da colisão.
O acidente aconteceu quando a Kombi trafegava entre as cidades de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, e Limoeiro. O veículo foi atingido de frente pelo caminhão, que seguia no sentido oposto.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Limoeiro. Na tarde deste domingo, peritos estiveram no local da colisão.
F: G1



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





No Ar
Noite Inajá Fm
Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Top Música


Nenhuma Música cadastrada



Curta nossa página no Facebook!

Copyright (c) 2019 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados