Pernambuco
Publicada em 29/01/19 às 10:21h - 73 visualizações
Polícia Civil deflagra operação 'Acerto de Contas' para desarticular associação criminosa em Petrolina
Foram expedidos seis mandados de busca e apreensão domiciliar. Por G1 Petrolina

Rádio Inajá FM


A Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira (29) a operação denominada “Acerto de Contas em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O objetivo é desarticular uma associação criminosa que atua no bairro José e Maria envolvida em homicídios, tráfico de drogas e porte ilegal de armas na cidade. Foram expedidos seis mandados de busca e apreensão domiciliar.
As investigações foram realizadas pela Delegacia de Polícia da 25ª Delegacia de Homicídios e tiveram início através da morte de Gabriel Felipe da Silva Oliveira, vítima de homicídio no dia 20 de setembro de 2018, no José e Maria em Petrolina. O caso foi solucionado e apontou a existência de uma associação criminosa no bairro voltada à prática de crimes.
A operação foi coordenada pela Diretoria Integrada do Interior - 2, e pela Gerência de Controle Operacional do Interior -2. Quem preside as operações são os delegados Magno Neves e Gabriel Sapucaia.

F: G1 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





No Ar
Noite Inajá Fm
Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Top Música


Nenhuma Música cadastrada



Curta nossa página no Facebook!

Copyright (c) 2019 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados