Pernambuco
Publicada em 28/01/19 às 06:22h - 73 visualizações
Homem morre após roubar carro e trocar tiros com a PM
Segundo a Polícia Civil, fato ocorreu nas proximidades do terminal de ônibus da Guabiraba, na Zona Norte do Recife.

Rádio Inajá FM


Um homem morreu em uma perseguição com troca de tiros com policiais militares, no bairro da Guabiraba, na Zona Norte do Recife. De acordo com a Polícia Civil, Lucas Costa Silva, de 23 anos, roubou um carro, perto do terminal de ônibus do bairro, e foi surpreendido por uma equipe da PM.

O tiroteio ocorreu no sábado (26), mas a informação foi repassada, por meio de nota, neste domingo (27).

Ainda segundo a Polícia Civil, Lucas foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, na mesma região da cidade. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A unidade confirmou que a vítima deu entrada com ferimento provocado por arma de fogo.

A Polícia Civil informou também que o rapaz estava com outro homem, não identificado. Esse segundo envolvido no roubo do carro conseguiu fugir, segundo a corporação.

Por meio de nota, a PM informou que Lucas e o outro homem atiraram na equipe. Os policiais reagiram e atingiram o rapaz.

A corporação disse, ainda, que apreendeu uma pistola calibre 380. O caso foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na capital.
F: G1 Pe.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





No Ar
Noite Inajá Fm
Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Top Música


Nenhuma Música cadastrada



Curta nossa página no Facebook!

Copyright (c) 2019 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados