Pernambuco
Publicada em 07/01/19 às 05:55h - 44 visualizações
Perseguição policial com tiroteio resulta em cinco presos e causa tumulto no aeroporto do Recife
Policiais perseguiram carro em situação suspeita, que colidiu contra árvore na Avenida Mascarenhas de Morais. Um dos presos ficou ferido e foi levado ao Hospital da Restauração.

Rádio Inajá FM


Cinco pessoas foram presas na tarde deste domingo (6), na Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, após uma perseguição policial. Houve troca de tiros entre a Polícia Militar e os ocupantes de um carro, deixando um ferido. O tiroteio assustou passageiros que estavam no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre.

De acordo com a PM, equipes da corporação faziam rondas na Avenida Recife quando receberam informações sobre um veículo em situação suspeita. As viaturas perseguiram o carro até ele colidir contra uma árvore na Avenida Mascarenhas de Morais, em frente ao aeroporto.
Houve troca de tiros entre os policiais e as pessoas que estavam dentro do veículo. Um dos passageiros, cujo nome não foi informado, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital da Restauração, na área central do Recife. Sem a identidade do paciente, a unidade de saúde não repassa informações sobre o quadro clínico.

Dentro do terminal aeroviário, a ação policial causou tumulto. “Várias pessoas se deitaram no chão, algumas estavam usando o carro de escudo e outras que estavam saindo decidiram voltar ao aeroporto”, conta a fotógrafa Keila Castro, que chegava de viagem no momento da ocorrência.
O G1 entrou em contato com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), responsável pelo aeroporto, para repercutir os transtornos causados pelo ocorrido e aguarda resposta.

A ação policial resultou na prisão de quatro homens e uma mulher. Com o grupo, foram apreendidas três armas de fogo e uma arma falsa. Os presos foram levados para a Delegacia de Boa Viagem, também na Zona Sul do Recife.
F: G1 Pe.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário



No Ar
Noite Inajá Fm
Peça sua Música

  • Gilberto inajá
    Cidade: Inajá
    Música: Caso por acaso César menote e fabiano
  • Gilberto inajá
    Cidade: Inajá ofereço a todos amigos de inajá e sítios e todos da rádio inaja fm e você Marcelo moreno
    Música: Caso por acaso César menote e fabiano
  • Gilberto inaja
    Cidade: Inaja
    Música: Caso por acaso Césa menote e fabiano
  • Cleone
    Cidade: São Paulo
    Música: Ñ fija q estou falando com vc
  • Cleone
    Cidade: São Paulo
    Música: Ñ fija q estou falando com vc
  • daniel
    Cidade: sao paulo - diadema
    Música: abalando tudo - mc bb da sul
Top Música


Nenhuma Música cadastrada



Curta nossa página no Facebook!

Copyright (c) 2019 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados