Pernambuco
Publicada em 23/11/18 às 06:45h - 148 visualizações
Pai e filho são detidos em Petrolina utilizando motos adulteradas
Os dois foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal. A Polícia Civil vai investigar o caso

Rádio Inajá FM


Pai e filho, de 46 e 18 anos, foram detidos nesta quinta-feira (22) em Petrolina, Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os homens estavam utilizando motocicletas adulteradas. Os policiais chegaram até a dupla após um motociclista informar que havia recebido uma autuação em nome de uma pessoa que ele não conhecia.

Segundo a PRF, uma motocicleta foi encontrada no bairro Vila Eduardo. Durante o processo de identificação do veículo, foram encontradas diversas irregularidades. O jovem de 18 anos informou que a moto havia sido comprada pelo pai. O homem chegou em seguida, em outra motocicleta. Ao verificar o veículo, os policiais também encontraram diversos indícios de adulteração.

O pai informou que havia comprado os dois veículos em uma feira popular, por R$6,5 mil. Pai e filho foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Petrolina, que investigará o caso.
F: G1 Petrolina.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





No Ar
Noite Inajá Fm
Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Top Música


Nenhuma Música cadastrada



Curta nossa página no Facebook!

Copyright (c) 2019 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados