Pernambuco
Publicada em 18/10/17 as 12:49h - 65 visualizações
PF apreende 1,3 quilo de haxixe em caixas de brinquedo no Aeroporto do Recife
Entorpecente foi encontrado, na terça (17), na mala de uma mulher, que foi presa em flagrante por tráfrico. Ela diz ter pego a droga em Portugal.

G1 Pe


Haxixe foi apreendido no Aeroporto do Recife  (Foto: Divulgação/PF)
A Polícia Federal em Pernambuco (PF) apreendeu 1,3 quilo de haxixe no Aeroporto Internacional do Recife/Gilberto Freyre, na noite de terça-feira (17). Na ação, os agentes prenderam uma mulher, de 24 anos, natural de São Paulo. Ela transportava a droga, uma espécie de resina de maconha, escondida em caixas de brinquedo.
Segundo a PF, em conversa com os policiais, a presa informou que recebeu a droga em Lisboa, em Portugal, para trazer para o Brasil. No entanto, não disse quanto ganhou pelo transporte nem quem entrou o entorpecente e qual seria o destino do material ilícito.
A prisão aconteceu durante fiscalização de rotina destinada a reprimir o tráfico internacional de entorpecentes. Ao submeter as bagagens ao aparelho de Raio-X da receita Federal, os agentes federais identificaram uma mala que continha objetos de formato estranho.
Após a separação da bagagem, a dona dela foi convocada para prestar esclarecimentos na sala da Polícia Federal. Durante a entrevista, a mulher ficou nervosa e não soube dizer o motivo da viagem e o valor das passagens.
Ao abrir a mala, os agentes encontraram três invólucros do entorpecente em formato de cápsulas e retangular. Após o narcoteste, a PF confirmou que era haxixe. A droga não é produzida no Brasil e, pela forma de apresentação, é oriunda do oriente e norte da África.
A mulher seguiu para a sede da Polícia Federal no Cais do Apolo, na áea central do Recife. Foi autada por tráfico de drogas. Caso seja condenada, poderá pegar penas que variam de cinco a 20 anos de reclusão.
Após a autuação, a presa passou por exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML), na área central do Recife. Na tarde desta quarta, será levada para a audiência de custódia.
Caso seja confirmada a prisão preventiva, ela será encaminhada para a Colônia Penal Feminina, no Engenho do Meio, na Zona Oeste, onde ficará à disposição da Justiça Federal. Além da droga também foram apreendidos cartão de embarque, passaporte, dois aparelhos celulares e R$ 932 e 40 euros.
Fonte: G1 Pe.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.




No Ar
Classicos do Brega com Robson Cordeiro
Peça sua Música

  • Camila
    Cidade: Inaja
    Música: Pare e Pense - Diego e Marcel
  • Geovane alves
    Cidade: Inaja
    Música: Me leva (latino)
  • Mônica
    Cidade: Lagoa do meio inajá
    Música: não deixo não. Mano walter
  • Mailde
    Cidade: INAJA
    Música: Roberto Carlos
  • Camila
    Cidade: Inajá
    Música: Pare e Pense - Diego e Marcel
  • Mislãnia silva
    Cidade: Povoado caraibeiro
    Música: Mudança radical Os Nonatos só para curtir
Publicidade Lateral
Ouvinte do Mês
  • Amanda Amaral
  • Amanda Amaral
    Cidade: Arcoverde
Top Música
1
Amante Não Tem Lar
Marília Mendonça
2
Trem Bala
Ana Vilela & Luan Santana
3
Nessas Horas
Matheus & Kauan
4
Ar Condicionado no 15
Wesley Safadão!
5
Cadeira de Aço
Zé Neto & Cristiano
6
Chorou Na Escadaria
João Neto e Frederico
7
Chifre não é Asa
Thayná Bitencourt & Mano Walter
8
Você Partiu Meu Coração
Nego do Borel & Anitta & Wesley Safadão
9
Se o Amor Tiver Lugar
Jorge & Mateus
Curta nossa página no Facebook!

Parceiros

Copyright (c) 2017 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados