No Ar


Nenhuma programação cadastrada para esse horário



Peça sua Música

  • Tadeu Tôrres
    Cidade: Inajá PE
    Música: Maneva - O destino não quis
  • ismar vieira
    Cidade: inajPE
    Música: O BEBUM LIMDOMAR CASTILHO
  • Tadeu Tôrres
    Cidade: Inajá PE
    Música: Maneva - O destino não quis
  • Tadeu Tôrres
    Cidade: Inajá PE
    Música: Maneva - O destino não quis
  • Tadeu Tôrres
    Cidade: Inajá PE
    Música: Maneva - O destino não quis
  • Rita Araújo
    Cidade: Sítio tear
    Música: Amigos pela fé com Luan Santana ofereço para minha prima Rosimere que está de idade nova,quero desejar muita saúde,paz e felicidades..
Videos

Top Música
1
Amante Não Tem Lar
Marília Mendonça
2
Trem Bala
Ana Vilela & Luan Santana
3
Nessas Horas
Matheus & Kauan
4
Ar Condicionado no 15
Wesley Safadão!
5
Cadeira de Aço
Zé Neto & Cristiano
6
Chorou Na Escadaria
João Neto e Frederico
7
Chifre não é Asa
Thayná Bitencourt & Mano Walter
8
Você Partiu Meu Coração
Nego do Borel & Anitta & Wesley Safadão
9
Se o Amor Tiver Lugar
Jorge & Mateus
Pernambuco
Publicada em 05/10/17 às 15:09h - 102 visualizações
Tentativa de assalto acaba em tiroteio perto de supermercado na Zona da Mata de PE
Crime aconteceu nesta quinta-feira (5), no Centro de Carpina. Idosa tirou dinheiro de caixa eletrônico, nas imediações de estabelecimento, e foi abordada por bandidos, segundo testemunhas.

G1 PE


Crime aconteceu perto do Supermercado Gonzagão, no Centro de Carpina, na Zona da Mata de Pernambuco  (Foto: Google Maps/Street View)
Uma  tentativa de assalto ocorrida nas proximidades de um supermercado localizado no Centro de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, distante 45 quilômetros do Recife, acabou em tiroteio, no fim da manhã desta quinta-feira (5). De acordo com informações da Polícia Militar no município, os suspeitos conseguiram fugir.

Um veículo foi atingido por disparos de arma de fogo, mas ninguém se feriu. De acordo com a PM, o crime ocorreu por volta das 11h40. Testemunhas contaram que uma idosa estava com o neto nas proximidades de um supermecado. Ela tirou dinheiro do caixa eletrônico, que fica perto do estacionamento do centro de compras. Quando os dois seguiam para o mercado, aconteceu a abordagem dos bandidos.

Um taxista que estava na frente do mercado contou que um homem se aproximou da idosa e apontou uma arma. Os vigilantes do Gonzagão perceberam a ação e atiraram para impedir o assalto. A mulher e o neto se jogaram no chão para se proteger. Outro suspeito, que estava em uma moto dando cobertura, ajudou o comparsa na fuga.

A PM informou que equipes realizaram buscas na região para tentar encontrar os bandidos. A Polícia Civil do município aguarda a presença dos militares para fazer o registro do caso.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Curta nossa página no Facebook!

Copyright (c) 2018 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados