No Ar


Nenhuma programação cadastrada para esse horário



Peça sua Música

  • Tadeu Tôrres
    Cidade: Inajá PE
    Música: Maneva - O destino não quis
  • ismar vieira
    Cidade: inajPE
    Música: O BEBUM LIMDOMAR CASTILHO
  • Tadeu Tôrres
    Cidade: Inajá PE
    Música: Maneva - O destino não quis
  • Tadeu Tôrres
    Cidade: Inajá PE
    Música: Maneva - O destino não quis
  • Tadeu Tôrres
    Cidade: Inajá PE
    Música: Maneva - O destino não quis
  • Rita Araújo
    Cidade: Sítio tear
    Música: Amigos pela fé com Luan Santana ofereço para minha prima Rosimere que está de idade nova,quero desejar muita saúde,paz e felicidades..
Videos

Top Música
1
Amante Não Tem Lar
Marília Mendonça
2
Trem Bala
Ana Vilela & Luan Santana
3
Nessas Horas
Matheus & Kauan
4
Ar Condicionado no 15
Wesley Safadão!
5
Cadeira de Aço
Zé Neto & Cristiano
6
Chorou Na Escadaria
João Neto e Frederico
7
Chifre não é Asa
Thayná Bitencourt & Mano Walter
8
Você Partiu Meu Coração
Nego do Borel & Anitta & Wesley Safadão
9
Se o Amor Tiver Lugar
Jorge & Mateus
Pernambuco
Publicada em 03/08/16 às 07:06h - 323 visualizações
Em PE, sete mortes têm resultado positivo para dengue e chikungunya
Segundo SES, duas doenças foram diagnosticadas ao mesmo tempo. Com o novo número, estado já contabilizou 65 óbitos por arboviroses.

G1


Em uma semana, Pernambuco confirmou mais 13 mortes motivadas por arboviroses em todo o estado, chegando a 65 mortes. Desse total, sete casos tiveram diagnóstico positivo para dengue e chikungunya ao mesmo tempo. As informações foram divulgadas nesta terça (2) pela Secretaria Estadual de Saúde (SES).

Com os sete óbitos causados pelas duas enfermidades, o estado já soma 65 mortes provocadas pelas doenças transmitidas pelo Aedes aegypti, sendo 34 causadas exclusivamente pela chikungunya. Outras 24 mortes foram ocasionadas pela dengue. Os dados foram coletados desde o dia 3 de janeiro até o último sábado (30). Em 2015, foram 18 óbitos por dengue confirmados no estado.

De acordo com o boletim, Pernambuco ainda contabilizou, de 24 a 30 de julho, 1.302 confirmações de casos de dengue e outras 844 para casos de chikungunya. Houve, também, 1.962 e 1.446 novos casos suspeitos das duas doenças, respectivamente.

Somando os novos casos às estatísticas divulgadas em semanas anteriores, Pernambuco já registrou 24.064 confirmações para casos de dengue e 18.737 de chikungunya. Para os casos de zika, o estado emitiu 147 confirmações e registrou outros 10.735 casos suspeitos. Os números são referentes ao mesmo período de contagem dos óbitos.

Ainda de acordo com a SES, foram feitos 28.179 descartes para casos de dengue, 10.133 para casos de chikungunya e 433 para casos de zika, de janeiro até o último sábado.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Curta nossa página no Facebook!

Copyright (c) 2018 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados