Pernambuco
Publicada em 27/01/15 às 10:20h - 202 visualizações
Investigação sobre matança de animais em Lagoa Grande segue em segredo de justiça

Blog do Carlos Britto


 (Foto: Blog do Carlos Britto)

Após os casos de matança de animais no município de Lagoa Grande, sertão do São Francisco, a Secretaria de Saúde do município emitiu nota à imprensa, informando que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil, mas em segredo de Justiça.


Vários cães e gatos foram encontrados mortos no último dia 17, nas imediações da praça de alimentação da cidade, na Avenida da Uva e do Vinho, área central, supostamente por envenenamento.


Conforme a nota da prefeitura, o município vem tratando o caso como "político-social". O caso revoltou a cidade e todo o Estado, pois a mídia da capital também divulgou o ato criminoso.


Segundo a polícia, envenenar animais é um crime previsto em lei de Crimes Ambientais, e quem pratica ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais, sejam silvestres, domésticos, nativos ou exóticos, será penalizado com detenção de três meses a um ano e multa de R$ 3 mil.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





No Ar
Almoçando Com Musica com Leandro Bruno - RMT 18169/DF
Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Top Música


Nenhuma Música cadastrada



Curta nossa página no Facebook!

Copyright (c) 2019 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados