Pernambuco
Publicada em 27/01/15 às 10:02h - 173 visualizações
Dois homens morrem e uma mulher fica ferida em tiroteio em Olinda
Dupla foi perseguida por dois homens armados após roubo a um mercadinho

JC Online


 (Foto: JC Online)

Dois homens foram mortos e uma mulher ficou ferida após tiroteio em Olinda, no Grande Recife, na noite dessa segunda-feira (26). Segundo a Polícia Civil, a dupla havia roubado um mercadinho no bairro dos Bultrins e, durante a fuga, foi perseguida por dois homens não identificadas em uma motocicleta. Já na Rua Joaquim Mendes da Silva, os motociclistas efetuaram disparos contra os suspeitos. 


Josivaldo Expedido da Silva, de 33 anos, morreu no local. O outro homem, que não teve a identidade revelada, morreu ao dar entrada no Hospital da Restauração, no Recife. Ainda segundo a polícia, a professora Joelma Vanessa Lourenço de Lima, que passava pela rua no momento do tiroteio, foi atingida por uma bala perdida e socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olinda. De acordo com a unidade de saúde, o tiro acertou de raspão a perna esquerda da mulher e o quadro de saúde dela é estável.


Os corpos dos suspeitos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML). Até o momento, os motociclistas não foram identificados. O caso foi registrado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção a Pessoa (DHPP).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





No Ar
Almoçando Com Musica com Leandro Bruno - RMT 18169/DF
Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Top Música


Nenhuma Música cadastrada



Curta nossa página no Facebook!

Copyright (c) 2019 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados