Pernambuco
Publicada em 27/01/15 às 09:49h - 242 visualizações
Procurado da Justiça roubou o carro que capotou na BR-104, segundo PRF
Ele teria tomado o veículo de assalto no Bairro Vassoural, em Caruaru, PE. Depois, teria ido a uma festa e se acidentou na volta, junto a oito pessoas.

G1-PE


 (Foto: G1)

O carro que capotou na BR-104 em Caruaru, Agreste pernambucano, foi roubado no Bairro Vassoural, na noite do domingo (25). O motorista seria, na verdade, o homem de 22 anos que realizou o assalto com a ajuda de mais um, de acordo com apuração da Polícia Rodoviária Federal. Depois deste crime, eles teriam ido a uma festa em Altinho. Na volta, houve o acidente e os envolvidos foram levados para o Hospital Regional do Agreste. O verdadeiro dono do veículo foi identificado.


A PRF chegou a esta conclusão depois de encontrar o celular do homem que dirigia. A equipe contatou a família dele, solicitou os documentos e, além de verificar a suspeita de assalto, descobriu que trata-se de um procurado da Justiça por roubo e tentativa de homicídio. Ele está custodiado no hospital. O outro suspeito do roubo não foi identificado, mas a polícia acredita que não é o que morreu no hospital. Este já foi identificado.


Ainda segundo a PRF, nove estavam no carro, dentre adolescentes e maiores de idade. Foram para o local nove viaturas: cinco do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu), duas do Corpo de Bombeiros, uma da Polícia Militar e outra da própria PRF. A assessoria de imprensa da unidade comunicou que três homens estão internados; das cinco adolescentes, uma já recebeu alta médica; as outras estão bem e passam por avaliação, mas não há previsão de alta. A nona pessoa não teria precisado de socorro nem foi identifica ainda.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





No Ar
Show do Brega
Peça sua Música

  • Ricardo Vieira da Silva
    Cidade: Piau, Piranhas
    Música: Rockabye (feat. Sean Paul & Anne-Marie)
  • Samuel vaquerinho
    Cidade: Inajá ( no serrote comprido)
    Música: Mano walter ( monta logo vai)
  • Apoliana Freire Barros
    Cidade: Maragogi Alagoas
    Música: Mãe,Roberto Carlos,ofereço a minha mãe Rosa Freire Barros
  • Apoliana Freire Barros
    Cidade: Maragogi Alagoas
    Música: Mãe
  • Rosely Araújo
    Cidade: Aldeia tear
    Música: Lucas Locco 11 vidas ofereço para todos que estão ouvindo
  • thays
    Cidade: Ibimirim
    Música: Mano walter
Top Música


Nenhuma Música cadastrada



Curta nossa página no Facebook!

Copyright (c) 2020 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados