Pernambuco
Publicada em 27/01/15 às 09:34h - 203 visualizações
Um dos Assaltantes que assassinou o gerente da Via Oeste no Trevo do Ibó-PE, morre ao dar entrada em Hospital de Orocó no Sertão de PE

O Povo Com A Noticia


 (Foto: O Povo Com A Noticia)

Segundo informações repassadas ao Blog, um dos assaltantes que assassinou o gerente da rede de Postos de Combustíveis Via Oeste de nome: "Eugênio Miguel Barbosa", morreu quando era socorrido de Abaré-BA para Petrolina-PE. 


O mesmo estava sendo socorrido por uma ambulância do Posto de Saúde de Abaré-BA com destino a cidade de Petrolina-PE, onde policiais militares da CIOSAC conseguiram interceptar a mesma que conduzia "Antônio Matias Pereira". Segundo informações da polícia o mesmo havia sido baleado após troca de tiros com o segurança do gerente da Via Oeste, um policial reformado que saiu ileso no confronto com os assaltantes. 



Antônio Matias Pereira se encontrava com um documento falso. Os policiais escoltaram a ambulância até a cidade de Orocó-PE, onde ao dar entrada na unidade de saúde o mesmo faleceu. 



Policiais Militares e Civis continuam as buscas para capturar os outros envolvidos no assassinato do gerente.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





No Ar
Almoçando Com Musica com Leandro Bruno - RMT 18169/DF
Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Top Música


Nenhuma Música cadastrada



Curta nossa página no Facebook!

Copyright (c) 2019 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados