Pernambuco
Publicada em 27/01/15 às 09:22h - 173 visualizações
Jovem morre no HRA após acidente na BR-104; ele não foi identificado

Rádio Itapuama Fm


 (Foto: Rádio Itapuama Fm)

A assessoria de imprensa do Hospital Regional do Agreste (HRA) confirmou a morte de um dos envolvidos em uma capotagem de carro no quilômetro 72 da BR-104, em Terra Vermelha, no município de Caruaru, Pernambuco. O acidente aconteceu nesta segunda-feira (26) e oito pessoas foram encaminhadas para esta unidade.

O jovem ainda não foi identificado, pois estava sem qualquer documento e nenhum parente foi à unidade até então. A assessoria também informou sobre o estado de saúde dos demais envolvidos. Três homens estão entubados em estado grave e, das adolescentes, uma já recebeu alta médica; as outras estão bem e passam por avaliação, mas não há previsão de alta.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas haviam saído de uma festa em Altinho, na região. A PRF diz que nove pessoas estavam no veículo e que todas foram levados para o HRA. A assessoria da unidade de saúde só registrou a entrada de oito delas. Ainda segundo a PRF, nove viaturas foram para o local: cinco do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu), duas do Corpo de Bombeiros, uma da Polícia Militar e outra da própria PRF.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





No Ar
Hits Brasil
Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Top Música


Nenhuma Música cadastrada



Curta nossa página no Facebook!

Copyright (c) 2019 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados