Entretenimento
Publicada em 31/05/16 às 10:21h - 650 visualizações
Ana Hickmann posta foto de mãos dadas com a cunhada: 'Família é tudo'
Giovana Oliveira, cunhada da apresentadora, segue internada, mas apresenta melhora

EGO


 (Foto: EGO)

Ana Hickmann publicou uma foto em que aparece de mãos dadas com a cunhada, Giovana Oliveira, na tarde desta segunda-feira, 30. Após a notícia de que Giovana segue internada, mas já está caminhando com ajuda de andador, a apresentadora comemorou a conquista e se declarou para a cunhada. "Cada dia uma conquista. Cada dia um passo. Cada dia uma boa notícia . Família é tudo!", escreveu ela.

Segundo a assessoria da apresentadora, Giovana já caminha com auxílio de um andador e foi liberada da dieta líquida. "Seu quadro apresenta evolução, mas sem previsão de alta ainda", informou representante de Ana Hickmann.

Agrecimento na web

Giovana se pronunciou pela primeira vez após o incidente na quinta-feira, 26, através de um post em seu perfil no Instagram. "Queridos,eu só posso dizer MUITO OBRIGADA por todas as mensagens, rezas, orações e energias positivas que me foram enviadas. Já estou no hospital de SP, saí da UTI, e preciso ainda de alguns cuidados especiais, mas o pior já passou, graças a Deus e a essa força maior divina que com certeza me salvou! Aos poucos vou respondendo a todas as mensagens! Não me esqueçam nas orações", agradeceu ela.

Entenda o caso

Ana Hickmann estava em em seu quarto, no nono andar do hotel Caesar Business, em Belo Horizonte, por volta de 14h de sábado, 21, quando seu cunhado Gustavo foi abordado por Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos, que estava armado e o obrigou a levá-lo até o quarto da apresentadora.

Ana foi ofendida e ameaçada pelo infrator no quarto do hotel, e juntamente com Gustavo e a mulher dele, Giovana Oliveira, que também é assessora de Ana, foi obrigada a ficar de costas. Quando Gustavo reagiu e entrou em luta corporal com o bandido, ele fez dois disparos que atingiram Giovana no braço e no abdômen. Na briga, Gustavo conseguiu desarmá-lo e disparar três tiros contra ele, que morreu no mesmo momento.

Rodrigo tinha perfil dedicado a Ana Hickmann

Nas redes sociais, Rodrigo tinha um perfil dedicado a Ana Hickmann onde escrevia declarações de amor e falava sobre não ser correspondido por ela. "Ana Hickmann, meu amor, eu estou muito triste porque você gostar de me ver assim e ainda brinca com isso? Eu quero seu carinho, seu amor, não quero ser magoado! Eu te dou tanto amor, sou tão bom pra você e os meus dias estão desse jeito. Não estou dormindo direito, meus dias estão uma merda e a minha saúde indo pra casa do. Obrigado mesmo", escreveu ele em um dos posts.

Tendência é de arquivamento

O delegado Flávio Grossi, do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil (DIHPP), conversou com o EGO nesta segunda-feira, 23, e contou que dará início à investigação do atentado à apresentadora Ana Hickmann. "Agora vamos começar os trabalhos mais diretos de investigação e até o fim da tarde teremos uma atualização", explicou.

De acordo com o delegado, Giovana Oliveira, ferida durante o atentado, foi ouvida informalmente no hospital neste domingo. "Estamos esperando ela melhorar para poder dar um depoimento formal. Ela foi entrevistada pelos meus investigadores, mas o depoimento será preferencialmente quando ela tiver alta".

Grossi esclareceu que dentro de 30 dias irá apresentar os autos ao promotor, mas que acredita que o caso será encerrado. "Vai caber ao promotor, mas acredito que como tudo indica que vai ser reconhecida a legítima defesa, é muito provável que o processo não prossiga. A tendência é de arquivamento".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário



No Ar
Agito 87 com Juliane Silva
Peça sua Música

  • josinaldo pedro dearaujo
    Cidade: são mateus sao paulo
    Música: SAUDADE DA MINHA TERRA com sejo reis fereço para meu pai Pedro e para Bio cabeleiro e nalinho cabeleiro e para todos os irmâo no alto do jorro inaja
  • josinaldo pedro dearaujo
    Cidade: são mateus sao paulo
    Música: aviao das nove com leonardo e edurado costa v bil e nalinho e lula e para meu pai e minha mae
  • josinaldo pedro dearaujo
    Cidade: são mateus sao paulo
    Música: a despidida do vaqueiro com vava machado e marcolino ofereso para ze depreta no calderao e atonio de china na lagoa braca
  • Rita araujo
    Cidade: aldeia tear
    Música: Luan Santana te vivo
  • Rosangela gomes
    Cidade: Aldeia Nazario
    Música: Zezé di camargo e Luciano se for pra judiar ofereço a minha amiga Rayane e a irmã dela Indianara
  • larissa
    Cidade: inajá
    Música: lucas louco
Top Música
1
Amante Não Tem Lar
Marília Mendonça
2
Trem Bala
Ana Vilela & Luan Santana
3
Nessas Horas
Matheus & Kauan
4
Ar Condicionado no 15
Wesley Safadão!
5
Cadeira de Aço
Zé Neto & Cristiano
6
Chorou Na Escadaria
João Neto e Frederico
7
Chifre não é Asa
Thayná Bitencourt & Mano Walter
8
Você Partiu Meu Coração
Nego do Borel & Anitta & Wesley Safadão
9
Se o Amor Tiver Lugar
Jorge & Mateus
Curta nossa página no Facebook!

Copyright (c) 2019 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados