Entretenimento
Publicada em 31/05/16 às 10:18h - 791 visualizações
Zilu exige na Justiça dinheiro emprestado ao ex-namorado
Cantor Zé Henrique montou estúdio milionário com dinheiro dela

MSN


 (Foto: MSN)

Zilu Godoi está processando o ex-namorado, o cantor Zé Henrique, com quem se relacionou por três meses. Enquanto estiveram juntos, a apresentadora emprestou dinheiro ao sertanejo para montar um estúdio milionário. Agora, a mãe de Wanessa Camargo quer a quantia de volta.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta segunda-feira (30), Zé Henrique, assim que reatou com a mulher, Karine, atendeu um pedido dela e retirou Zilu da sociedade que mantinham. Cabia à mãe de Camilla Camargo 42% do negócio.

A ação judicial corre em segredo de Justiça na 3ª Vara Cível de Jundiaí, interior de São Paulo. O processo foi aberto em março, a audiência ainda não foi marcada, e a juíza Daniela Martins é a responsável pelo caso. Zilu está oficialmente solteira desde o fim do seu namoro com o empresário Fauzi Najar, no começo do ano.

Apresentadora foi operada duas vezes no queixo

Em meados de abril, a ex-mulher de Zezé Di Camargo passou por um susto ao ser internada com uma infecção no queixo e precisou trocar a prótese de silicone, após sofrer rejeição A mãe de Wanessa chegou a receber alta do hospital, mas retornou à unidade dias depois.

No dia 4 de maio, Zilu foi operada pela primeira vez - na ocasião, o ex-marido acompanhou a cirurgia. Três dias depois passou por uma nova cirurgia e recebeu alta no Dia das Mães. A empresária chegou a reclamar de insônia ao exibir o resultado das operações.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





No Ar
Noite Inajá Fm
Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Top Música


Nenhuma Música cadastrada



Curta nossa página no Facebook!

Copyright (c) 2019 - Rádio Inajá FM - Todos os direitos reservados